terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu odeio...


Tudo o que amei, virou pó...

De muitas coisas eu fui formando a minha opinião e personalidade, o que gosto hoje é muito do que sobrou de ontem, no entanto, quando páro para pensar, eu adoro ser esse ser humano que evolui, ontem eu vi uma cena que me deixou meio triste, não que a cena seja triste, mas, eu me senti meio que idiota, tá bom que a idade faz com que possamos nos justificar mas, que que é isso... uma menina, no ônibus usando uma blusa do bleach, e mochilão, falava com um garoto, do tipo "andrógino" vulgo EMO, (nada contra a isso, tá só um pouco contra), e ambos cantavam musicas de algum anime, que eu não consegui indentificar, naquele momento, um enchurrada de mémorias me cobriu, fazendo com que eu sentisse vontade de me enterrar em um buraco, nas montanhas mais altas do Himalaya. - Meu Deus! - Pensei. - Eu já fui assim, sim meus bons amigos e leitores remotos desse blog mixo, eu já torturei pessoas em ônibus, cantando com voz estridente e desafinada músicas de anime, sim, torturei pessoas e as fiz pensar o mesmo que eu naquele momento: -"Alguém cala a boca desses infelizes por favor"!

Por isso peço desculpas as pessoas que eu incomodei no ônibus, sei que já fazem anos e que nem uma delas lê esse blog, ainda assim: - Me desculpem!

Um comentário:

Thiago Mello disse...

Não considero ruim o fato de que todo adolescente é retardado de certa forma. Estão na idade pra fazer idiotices, se vc hj vê que era ruim agir dessa forma, bom pra vc! Pior seria se o tempo passasse e só então percebesse que não aproveitou a juventude da forma que deveria e resolver voltar a ser adolescente com uma idade mais avantajada... francamente, isso é mais ridiculo ainda.
Se vejo o pessoal mais novo fazendo algo assim, não me incomoda tanto, pq sei que um dia vão se tocar de que eram toscos... mas pelo menos, foram na idade certa.
Brigadão pela visita no meu blog.

Se cuida.