terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu odeio...


Tudo o que amei, virou pó...

De muitas coisas eu fui formando a minha opinião e personalidade, o que gosto hoje é muito do que sobrou de ontem, no entanto, quando páro para pensar, eu adoro ser esse ser humano que evolui, ontem eu vi uma cena que me deixou meio triste, não que a cena seja triste, mas, eu me senti meio que idiota, tá bom que a idade faz com que possamos nos justificar mas, que que é isso... uma menina, no ônibus usando uma blusa do bleach, e mochilão, falava com um garoto, do tipo "andrógino" vulgo EMO, (nada contra a isso, tá só um pouco contra), e ambos cantavam musicas de algum anime, que eu não consegui indentificar, naquele momento, um enchurrada de mémorias me cobriu, fazendo com que eu sentisse vontade de me enterrar em um buraco, nas montanhas mais altas do Himalaya. - Meu Deus! - Pensei. - Eu já fui assim, sim meus bons amigos e leitores remotos desse blog mixo, eu já torturei pessoas em ônibus, cantando com voz estridente e desafinada músicas de anime, sim, torturei pessoas e as fiz pensar o mesmo que eu naquele momento: -"Alguém cala a boca desses infelizes por favor"!

Por isso peço desculpas as pessoas que eu incomodei no ônibus, sei que já fazem anos e que nem uma delas lê esse blog, ainda assim: - Me desculpem!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nem tudo q parece eh...

Eu quase entrei em pânico (na verdade entrei em pânico) por não conseguir desenhar nada durante esses meses, eu chorei, orei, assisti filmes, vi fotos e desenhos e pinturas, ouvi boa música, meditei e tudo quanto vcs possam imaginar eu fiz para conseguir voltar a desenhar, não qualquer desenho, mas algo decente, pois recentemente eu só havia rabiscado, acho que trabalho demais, no entanto, numa bela noite, após um dia cheio e penoso, no caminho para casa eu comecei a me sentir diferente, como se algo dentro de mim falasse: _ Hoje você conseguirá desenhar^^ e sim eu consegui fiz dois lindoooooos desenhos, mas eu não os escanei por falta de scanner, isso mesmo, jah que foram feitos em A3 T_T...