domingo, 13 de março de 2011

oceano...


Quando me olho no espelho fico surpresa...
Nunca é a imagem que espero ver...
eu sempre me vejo no futuro ou em outra vida que não me pertence
mas desejo ter...
Estou sempre perdida em algo que não encontro.
Não sei o que é, nem tenho como descrever.

Quando fecho os olhos vejo dentro de mim mesma...
E estou sempre muito longe, onde ninguém me pode ver...
Muitas vezes, quando me jugam, ou quando solto meu veneno...
Lembram-me humana e tudo se desfaz.
Estou cansada de lutar, estou cansada de tentar...
Se eu olhar para tras, não virá dizer adeus...

Por isso dou as costas, e só olho para frente.
Me perdoem agora, tudo o que ficou...
Ainda estou chorando, só que ninguem vê...
Ainda há palavras no vento que já soprou.

Você deu as costas para mim!
VocÊ fechou os olhos quando me notou...
Você se calou na minha presença...
O tempo já passou... O vento já soprou...

A chuva ainda cai lá fora...
Mas aqui não consigo sentir...
O tempo que ficou para traz não bastou para nós...

Darei as costas e não olharei para tras...

Eu te prometo... eu te prometo...

Nenhum comentário: