segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ausente


aqui vai um texto e uma imagem novinha ehheheh

Eu... Sinto vontade de voar!!! Ou gritar bem alto!!! eu sinto vontade de me romper...
Ele... Tem gente que bebe pra fazer isso.
Eu... Eu não bebi!
Ele... Eu sei.
Eu... É que eu me sinto sufocada as vezes, sem motivo algum.
Ele... É porque você está presa.
Eu.. Como assim?!
Ele.. Presa, presa, você está presa a maior prisão do homem...
Eu... E quem é?
Ele... vai dizer que você não sabe?!
Eu...Não, eu não sei. Seria a sociedade?
Ele... Não.
Eu... Ao trabalho, casa, familia ou responsabilidades enfim?
Ele... Não. Estamos presos ao nosso corpo....
Eu.. Como assim ao corpo?
Ele... Porque nossa mente vai pra lugares que nosso corpo não pode ir.


Eu estou aqui...
procurando por algo que não sei se existe...
com esse sentimento no peito...
nem alegre e nem triste...
apenas existindo e pensando...
Esta sou eu...

mas este não é o meu lugar.

O lugar é onde?

Nenhum comentário: